Muritiba: Através de Moção, vereadores parabenizam Mãe Mara; "faz um excelente trabalho" - pontuam

Foto: Divulgação
Os vereadores através de uma Moção de parabenizacão felicitaram a vereadora Mãe Mara nesta terça-feira (21) na sessão da Câmara Municipal de Muritiba e falaram do trabalho realizado pela colega de Câmara; "tem meu respeito e acompanho o trabalho da vereadora que é muito importante" disse vereador Bia do Açougue.

Para o vereador Jó a vereadora tem feito um trabalho digno de reconhecimento que cada dia tem observado as ações da vereadora e vem sendo feito com muita competência e importância.

Para Paulo Ricardo a vereadora tem um trabalho de destaque e vem fazendo um trabalho digno de valorização.

Beto de São José desejou paz para vida da colega e parabenizou a mesma pela passagem do aniversário.

"É uma passagem linda de aniversário. Mara sabe o quanto eu o respeito. Minha vizinha, tenho um grande apreço por ela", disse o vereador Gonzaga.

Para Baiaco a vereadora tem um carinho pelo povo murtibano e parabenizou a vereadora pelo que ela faz pela comunidade. "Tem una mulher guerreira na Câmara e uma grande admiração. Um exemplo de vereadora."

"Uma guerreira. Um trabalho social muito importante. Meus parabéns pelo seu aniversário"- finalizou os agradecimentos o líder do governo na Câmara André Veterinário.

"Quero agradecer ao vereador Valmir Simões pela moção. Cada aniversário que fazemos é uma experiência nova. É uma data importante." Destacou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال