Muritiba: Mãe Mara realiza plenária e anuncia seus candidatos à deputado federal e estadual

Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (26) a vereadora Mãe Mara realizou uma plenária para apresentar à população muritibana os seus candidatos a deputado federal e estadual.

O anúncio aconteceu em um espaço de eventos da cidade e na oportunidade ela reafirmou seu apoio à deputada estadual Mirela Macedo - com a qual já vêm desenvolvendo um trabalho juntas - e o deputado federal Félix Mendonça Jr.

O espaço ficou lotado de pessoas e a vereadora aproveitou a oportunidade e agradeceu imensamente a participação de todos e a mesa que foi composta pela Delegada Patrícia, a psicóloga Evelin, a médica Ana Glória, a ex-prefeita de Governador Mangabeira Domingas da Paixão, Carlos Firmino (Representando a Associação do Gravatá), José Raimundo (ex-vereador de Cruz das Almas), Nancy (Representante da Irmandade da Boa Morte de Cachoeira), Pai Nadinho e Osvaldo Moura.

"Quero aqui agradecer a cada um de vocês pela confiança e consideração em estarem aqui, mesmo em uma tarde de domingo, prestigiando esse evento onde declaro os meus candidatos que vão continuar ajudando Muritiba," disse Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال