Muritiba: Moções de Agradecimento de autoria do vereador Valmir Simões ao Tenente-Coronel Lanzillotti e a Senhora Juciene Santana são aprovadas por unanimidade

Foto: Divulgação
Duas Moções de Agradecimento de autoria do vereador de Muritiba Valmir Simões foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal durante a Sessão desta segunda-feira, 14/08.

As Moções foram para o Tenente-Coronel da Polícia Militar David Oliveira Lanzillotti e para a senhora Juciene Santana.

A Moção de n° 19/2018 ao Tenente-Coronel Lanzillotti foi pela oratória aos 99 anos de Emancipação de Muritiba. A Moção de n° 20/2018 para a senhora Juciene Santana foi pela transcrição da Ata aos 99 anos de Emancipação de Muritiba.

O vereador Valmir Simões em seu discurso durante a votação das Moções aproveitou e parabenizou a participação tanto do Tenente-coronel Lanzillotti, quanto da senhora Juciene Santana na Sessão Solene aos 99 anos de Emancipação de Muritiba. "Com certeza, sem a participação dos dois na data magna do município a festa não teria o êxito que tivemos. Muito obrigado ao Tenente-coronel Lanzillotti e a senhora Juciene Santana," disse Valmir.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال