Campeonato de Boxe em Feira mostra força do esporte no interior


Foto: Daniel Macário/Vida Ativa
Recorde de púbico e lutas eletrizantes: assim foi a 17ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, que aconteceu no último sábado (22), no ginásio de esportes do Colégio Vinicius de Moraes, bairro Feira V, em Feira de Santana.

A 17ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, reuniu mais de 100 atletas de diversas cidades do interior do Estado. Com uma megaestrutura montada, o público feirense pode acompanhar de perto um verdadeiro espetáculo de boxe, organizado pelo Centro de Treinamento Vida Ativa e a Associação Esportiva Feirense Boxe é Vida (AEFBV).

A competição contou com a chancela e arbitragem da Federação de Boxe do Estado da Bahia (FBEB), que tem como presidente Joílson Santana. A abertura oficial do evento aconteceu às 16 horas, em seguida foram realizados os combates das classes Infantis e Iniciantes. Já às 18 horas, aconteceram os combates valendo os cinturões. Um grande público compareceu ao evento, provando a paixão dos feirenses pelo boxe e a força do esporte no interior da Bahia.

Fonte: jornalfolhadoestado
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال