Depois de quatro anos, Anitta e ex-empresária fecham acordo judicial

Foto: Reprodução
Após quatro anos de de batalha judicial, Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento, anunciaram nesta sexta-feira, 14, terem fechado um acordo para colocar um fim na briga nos tribunais. "Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. 

As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão", informa nota divulgada tanto pela assessoria da cantora como pela K2L.

Em 2014, Anitta resolveu colocar um fim no contrato com Kamilla, alegando que a mesma teria desviado, por diversas vezes, dinheiro de sua conta. Em março do mesmo ano, foi decidido pela 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio que a Anitta pagasse a empresária uma idenização de R$ 3 milhões.

Na época, a cantora entrou com um segundo recurso em um processo que soliticava o bloqueio de seus bens em favor da de Kamilla. Já em 2017, Anitta chegou a perder o processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com três juízes dando o parecer a favor da empresária.

Fonte: correio24horas
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال