Fãs chegam seis horas antes do batizado das filhas de Ivete Sangalo

(Reprodução/Instagram)
Não é todo mundo que ignora um sol tinindo no domingo, o Porto da Barra lotado ali pertinho e até uma cerveja gelada para tentar assistir ao batizado das filhas de alguém que sequer faz parte da família. Mas, fã é fã.

Quando o ídolo é uma celebridade de primeira grandeza, eles ainda chegam às 7h30 da manhã para aguardar o evento que só iria ocorrer às 14h deste domingo (16). Tudo pelas gêmeas Helena e Marina Sangalo Cady, filhas da cantora Ivete Sangalo, 46 anos, e do nutricionista Daniel Cady, 33.

Na frente da Igreja Santo Antônio da Barra, três deles acharam um banquinho com uma sombra deixada pela árvore e, dali, não arredaram o pé, mesmo após a descoberta do real horário do batizado. Amigos desde 2009, graças aos fã clubes que fazem parte, Fernanda Matos, 31, Janilto Bispo, 19, e Renata Nede, 34, estiveram juntos no batizado de Marcelo, primeiro filho da artista. 

"No final do batizado daquele ano, ela saiu para falar com a gente e levou até comida. Tomamos cuidado pra não invadir o espaço da família, mas nos sentimos parte dela também, por isso nos vemos no direito e, até, dever de participar, mesmo que do lado da fora", conta Fernanda, que sabia o nome de cada um dos diversos familiares e amigos da cantora.

Fonte: correio24horas
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال