Feira: Diretor do Conjunto Penal é baleado acidentalmente

Foto: Reprodução | Ed Santos - Acorda Cidade
O policial militar Allan Araújo, diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi baleado no sábado (1º) por um disparo acidental de sua própria arma de fogo, de calibre .40. Ele foi socorrido para uma unidade da rede particular de Feira. Uma criança de 10 anos que estava próxima a ele também foi atingida de raspão e ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente aconteceu dentro de uma loja, na Avenida Presidente Prudente, no centro de Feira. O PM foi ferido na perna direita. A criança também foi atingida no pé.

O PM passou por cirurgia na tarde de sábado (1) e, segundo a instituição, "apesar de delicada, foi exitosa". A criança, atingida somente de raspão, foi socorrida para o Hospital Unimed e liberada logo após ser medicada.

De acordo com o coordenador do Serviço de Valorização Profissional da PM em Feira (Sevap), o capitão Ermillo Campos Lima, tudo indica que o diretor terá alta nesta segunda-feira. "A bala passou perto da artéria femural, mas graças a Deus não atingiu". disse. Ele informou ainda que a criança que foi atingida de raspão e mãe dela tiveram acompanhamento piscológico após o susto. "Estamos acompanhando eles desde ontem, inclusive com acompanhamento psicológico. Graças a Deus está tudo bem, foi só o susto mesmo", disse.

O capitão PM foi nomeado como diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana em maio de 2016. Antes, ele era subcomandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana. Informações do Correio 24hs
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال