Governo do Povo realiza o III Diálogos Quilombolas da comunidade Vila Guaxinim e o II Diálogos de Povos e Comunidades Tradicionais do município de Cruz das Almas

Fotos: Divulgação
O Governo do Povo, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, em parceria com as Comunidades Quilombolas Vila Guaxinim e Baixa da Linha, está realizando o III Diálogos Quilombolas da Vila Guaxinim e o II Diálogos de Povos e Comunidades Tradicionais do Município de Cruz Das Almas.

O evento começou na manhã de ontem na Vila Guaxinim e contou com a presença do prefeito Orlandinho, de secretários e do reitor da UFRB Sílvio Soglia, além de professores e servidores da universidade.
O primeiro dia do evento foi marcado por diversas discussões, que tinham como objetivo identificar demandas e construir uma agenda propositiva conjunta, entre o poder público e as Comunidades Quilombolas. Hoje (28) as atividades seguem com a realização de oficinas pela manhã e à tarde com o Diálogos III: Protagonismo da Mulher; resistir para existir é Intervenção Cultural.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال