Kelvin Bruno deixa ‘The Voice Brasil’ na fase das apresentações ao vivo e dá adeus ao programa

Foto: Reprodução/TV Globo
O sonho de conquistar o título da sétima temporada do programa “The Voice Brasil” chegou ao fim na noite da segunda-feira (17) para o maranhense Kelvin Bruno.

Mesmo tendo empolgado a plateia ao interpretar a canção “Pra Você dar o Nome” da banda paulista 5 à Seco, Bruno não conseguiu passar para a próxima fase do atrativo. (Veja a apresentação do maranhense) O músico maranhense não foi escolhido pelo público, que na noite de segunda preferiu Murilo Bispo, que interpretou a música “Tempo Perdido”, do extinto grupo brasiliense Legião Urbana. Com o resultado do público, restou a decisão de continuar no atrativo ficar a cargo do técnico baiano Carlinhos Brown, que preferiu optar por Erica Natuza e David Nascimento, mesmo com a nítida torcida do público por Bruno.

Após o veredito de Brown, o técnico e músico Lulu Santos comentou a decisão do baiano e acrescentou o lugar cativo que o maranhense conquistou com o público. “Você vai embora, mas vai sob protestos porque você viu que a plateia ficou do seu lado. A decisão de Carlinhos Brown é soberana. Ele é o mentor, ele é o técnico, ele é o dono do time, mas o coração do público ficou com você. Vai em paz!”, disse. Antes de deixar o palco, Kelvin Bruno agradeceu a oportunidade de ter participado do programa global. “Muito obrigado! Eu queria agradecer de verdade por ter participado. Não imaginava isso aqui. É um sonho e hoje eu me sinto profissional. Eu queria agradecer a minha família de verdade. Muito obrigado todo mundo! Gente, valeu de verdade! Obrigado, gente!”, finalizou. Kelvin Bruno, que atualmente mora na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, entrou no programa após interpretar o hit “Quero Ser Feliz Também” da banda de reggae Natiruts. Ele encantou o público com a sua voz e acabou conquistando um lugar no time do sertanejo Michel Teló.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال