Muritiba: CDL promove Aulão ENEM com Professor Jorge Portugal

Imagem: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Muritiba, através da sua presidenta Marise Caribé, convida toda comunidade estudantil da cidade, que vai participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para participarem do Aulão com o Professor Jorge Portugal na próxima segunda (17/09).

De acordo com Marise Caribé, a CDL tem um papel fundamental para o desenvolvimento do município e a melhor forma de alcançar com êxito este objetivo é através da educação.

"Através do diálogo que já vimos fazendo com escolas públicas no município, tanto na sede quanto na zona rural, afim de colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, dentro de suas ações sociais, a CDL visa desenvolver ações que colaborem para elevar a autoestima dos adolescentes e jovens, bem como, possam contribuir para gerar esperança, possibilidade de sonhos diversos. É preciso se ocupar não apenas com a entrada dos jovens nas escolas, mas, sobretudo, com sua saída. A CDL é uma instituição da sociedade civil que se preocupa e pensa nas coisas que a envolvem. Assim, ao surgir a possibilidade de trazer o Prof. Jorge Portugal para um "Aulão do Enem", não hesitam os. Lembrando que tudo o que está 'sob nossos olhos, é problema nosso,'" finaliza Marise.

O Aulão com o Professor Jorge Portugal acontece na Câmara Municipal de Muritiba às 16:00hs.

Serviço:

O que: Aulão ENEM 2018 com Jorge Portugal
Local: Câmara de Vereadores de Muritiba
Data e hora: 17/09/2018 - 16:00hs
Entrada: Gratuita

#Portal DdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال