8 programas da Globo estão em 2º no ibope na Bahia; 'Encontro’ perde para Itapoan e Aratu

Foto: Reprodução / Globo
Apesar de todas as investidas dos últimos tempos, a TV Bahia, afiliada da Globo aqui no Estado, não tem conseguido reverter o quadro de queda da audiência. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a empresa dos Magalhães apresenta os piores resultados de uma associada da platinada há pelo menos dois anos. Atualmente, oito programas perdem para a TV Itapoan (Record).

São eles: “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Bahia Meio-Dia”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde”. Ainda segundo o Feltrin, o "Encontro com Fátima Bernardes" tem um resultado ainda pior. A atração marcou 6,4 pontos em setembro, caindo para 3º lugar, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media.

No mesmo horário, a Aratu cravou 8,3 pontos e a Itapoan 6,9. Cada ponto na Bahia equivale a cerca de 14 mil domicílios na Capital. Vale lembrar que nos últimos meses, a Rede Bahia fez alterações na sua grade para tentar reverter o quadro, por exemplo: tirou Jéssica Senra da concorrência, criou o "Bom Dia Sábado", contratou a ex-gerente de jornalismo da Record e por último ainda prepara uma nova atração com Camila Marinho que ocupará parte do "Vídeo Show".

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال