Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Apresentadora do PT, Rita Batista recorre à Justiça por ataques de eleitores de Bolsonaro

Foto: Reprodução
A jornalista Rita Batista, que virou a apresentadora do programa eleitoral do PT no segundo turno, usou as redes sociais, logo após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas, para exibir os diversos ataques que recebeu ao longo da corrida política.

"Esperei pacientemente todo o processo para exibir alguns 'comentários' feitos por eleitores do presidente eleito. Em todas as minhas redes fui bombardeada com todo tipo de coisa. Inclusive uma articulação feita por um deputado eleito aliado do novo presidente.

 É uma miscelânea de barbaridades", postou. Na seleção de fotos expostas, são diversas ofensas como: "Essa raça vai ser expulsa do Brasil hoje. Bando de vagabundos. Malditos", "Nojenta", "Esse tipo de bosta só podia ser esquerdista. Fedorenta feia" e "Ela é tão comestível que tem que apelar para isso". No seu texto, a baiana diz ainda que entrará na Justiça.

"O dossiê está pronto e as autoridades a postos. Engana-se muito quem acha que a internet é uma 'terra sem lei'. Discordar, debater, ter opinião contrária é da democracia, ofender, destratar, depreciar é para mim, falta de argumento e, para a lei, crime".

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook