Conheça a Miss e o Mister Primavera São Félix 2018

Fotos: Divulgação | Dalila Brito
O concurso Miss e Mister primavera 2018, aconteceu neste domingo, dia 21 de outubro, no Ginásio de Esportes do município de São Félix, no Recôncavo Baiano, cidade vizinha de Cachoeira que fica a 110 km de Salvador. O evento é realizado pelo Grupo Social Transforma que trabalha com jovens de 13 a 23 anos e o concurso já se encontra na sua 3ª edição - o concurso é realizado desde 2016, onde os jovens demostram suas belezas.

O Grupo Transforma é uma instituição sem fins lucrativos, composta por 5 integrantes: Edneia Gomes (Idealizadora do evento, hoje presidente do Transforma), Elton Lopes (Idealizador do evento, hoje vice–Presidente do Transforma), Lucas Cupertino (Diretor de projetos do Transforma), Dalila Brito (Fotografa do Transforma), Paloma Rodrigues (Professora de passarela do concurso).

“Nosso principal objetivo é promover ações sociais em benefício da comunidade Sanfelista”. O grupo já vem realizando ações desde 2014 com o apoio de colaboradores.
O Concurso Miss e Mister Primavera é um deles e tem como objetivo elevar a autoestima dos adolescentes da sede e zona rural e também promover mudanças de comportamento que reflitam positivamente na sociedade em que vivemos. Com a finalidade de valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza feminina e masculina das moças e os rapazes de nossa população, tornando nosso município mais conhecido em âmbito estadual e nacional.

Nessa 3ª edição contamos com a participação de 23 moças, e 7 rapazes elegendo um Miss e uma Mister para representar o município de São Félix no mundo das passarelas. Contamos com a presença de 5 jurados Joana Montes ex-modelo da agência Multimodel, Lucas Almeida dono da Marca Pretu Massa, Bianca, ex-modelo da agência One Model, Laiane Alves atualmente em contrato com a agência One Model, entre eles estava a Miss Bahia 2018 Adrielle Peixoto, o jovem ganhador foi Felipe Rodrigues, hoje Mister São Félix 2018, coroado pela Miss Bahia. A jovem eleita foi Gleice Quelly, hoje Miss São Félix 2018 coroada pela ganhadora do edição passada Hilary Suzart atualmente modelo.

O evento contou com o apoio de comércios e pessoas da região, e o patrocínio da prefeitura Municipal de São Félix. Contatos: Instagram: grupotransforma2, Facebook: Grupo Transforma
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال