Feira de Santana tem mudança em cinco locais de votação; confira

Foto: TV Morena/Reprodução
Cinco locais de votação para as eleições de 2018, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, tiveram mudanças. A votação para o primeiro turno será no domingo (7).
(Confira as mudanças abaixo)

A orientação da Justiça Eleitoral é que os cidadãos consultem previamente os locais de votação, para evitar dificuldades no dia do pleito. A consulta das seções pode ser feita por meio do site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Veja mudanças

As seções que ficavam no Centro Integrado de Educação Municipal Prof. Joselito Amorim funcionarão na Escola João Paulo I, localizada na Rua Paulo VI, nº 118, no bairro Kalilândia

As seções da Escola Santa Cecília passam a funcionar na Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho, localizada na Rua Perolina Angélica da Silva, nº 164, no bairro Jardim Cruzeiro.

As seções do Centro Escolar Lyons Itapororocas mudaram para a Escola Municipal Doutor Demósthenes Álvaro De Brito, localizada na Rua Ibiapina, S/N, no bairro Mangabeira.

As seções da Escola Municipal Diva Matos Portela agora serã na Escola Sesi José Carvalho, localizada na Rua Gonçalo Alves Boaventura, no bairro Alto do Cruzeiro.

As seções que ficam Escola Municipal Anízio Pereira Bernardes passam a ser no PSF da Matinha Dr. Almir Oliveira Dias, localizado na Rua Anísio Pereira, S/N, no Distrito da Matinha.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال