Gov. Mangabeira: Ex-prefeita denuncia redução de transporte na zona rural pra eleitores terem dificuldades em votar; Marcelo Pedreira nega acusação

Foto: Reprodução | Facebook
A ex-prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão, denunciou na sua página no Facebook que a prefeitura Municipal reduziu a frota de transporte da zona rural para os eleitores terem dificuldades em votar neste domingo (28), segundo turno das eleições.

Conforme a ex-prefeita, pelos candidatos do prefeito Marcelo Pedreira não terem logrado êxito nesta eleição, no primeiro turno, a "frota foi reduzida para eleitores na zona rural..."
O Diário da Notícia entrou em contato com o prefeito Marcelo Pedreira e o mesmo respondeu que a prefeitura disponibilizou 22 ônibus pra fazer o transporte na zona rural e ele percorreu localidades, conversou com eleitores e ninguém reclamou sobre a falta de transporte.

"Isso não é verdade. Colocamos 22 ônibus à disposição da Justiça Eleitoral, garantindo assim o transporte para todos os eleitores da sede e zona rural. Percorri todos os locais de votação, conversei com os eleitores e constatei que o transporte está atendendo com regularidade aos eleitores que deles dependem," disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال