São Félix: Prefeitura inaugura Posto de Saúde e requalificação urbana no Bairro Caanga

Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira (05), às 17h, a Prefeitura vai entregar aos moradores da Caanga um Posto de Saúde e também a requalificação urbana do local. Este será o terceiro Posto de Saúde, entregue pela Prefeitura em oito dias.

“Já entregamos o Posto no bairro Varre Estrada, o da Ladeira da Misericórdia reabre nesta quinta-feira e o da Caanga no dia seguinte”, comentou o prefeito, que ainda completou: “nosso objetivo é levar os serviços de saúde cada vez para mais perto da população, possibilitando que todos os sanfelixtas sejam bem atendidos”.

As melhorias nos equipamentos de Saúde em São Félix tem sido um dos destaques na gestão. Já foram construídos: o Posto de Saúde na comunidade do Pilar, o Complexo de Saúde no bairro Salva Vidas com a construção do Posto de Saúde do Centro, a Farmácia Básica, o Centro de Reabilitação e Fisioterapia, o Centro de Promoção à Saúde, a reforma total do Posto de Saúde do bairro Salva Vida, reforma do Posto da comunidade de Boa Vista, reabertura do Posto de Saúde da comunidade de Santo Antônio, requalificação do NASF, em novas instalações e criação do Centro Municipal de Atenção ao Diabético.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال