Veja o que abre e o que fecha em Salvador no domingo de eleições

Foto: Divulgação
As eleições para governador, senadores e deputados estaduais e federais acontecem neste domingo (7), em todo o país, das 8h às 17h. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite que o comércio funcione no dia da votação, desde que sejam respeitadas as leis trabalhistas sobre pagamento de salário e horário de trabalho aos finais de semana. Confira o que vai funcionar neste domingo:

SERVIÇOS Metrô Funcionamento normal, das 5h à 0h. Trens Dois trens estarão funcionando das 7h às 18h. De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), dois trens vão operar das 7h às 18h. Normalmente, o transporte opera de segunda-feira a sábado. A passagem custa R$ 0,50 (inteira) e R$ 0,25 (meia), com gratuidade para pessoas a partir dos 60 anos.

SHOPPINGS
Salvador Shopping
As lojas e quiosques do shopping vão funcionar das 13h às 21h.

O Bompreço vai abrir às 7h e segue em funcionamento até 21h. Os cinemas, o Game Station e a praça de alimentação funcionam de 12h às 21h. O SAC, agências bancárias, Correios e lotéricas estarão fechados. Bela Vista As lojas e demais operações do

Shopping Bela Vista
funcionam normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação abre ao meio-dia. SAC estará fechado.

Shopping Barra As lojas terão funcionamento das 13h às 21h. A praça de alimentação abre das 12h às 21h. O Barra Gourmet também vai funcionar a partir de 12h. O cinema abre a partir de 10h. 

Shopping Itaigara
As lojas estarão fechadas durante todo o dia.

O Bompreço funciona das 7h às 18h. A abertura dos restaurantes é facultativa, entre 11h e 15h. Shopping da Bahia Todas as lojas estarão abertas das 13 às 21h. A praça de alimentação e o Playland começam a funcionar a partir de 12h. Os cinemas abrem a partir de 10h. Shopping Paralela As lojas vão funcionar das 13h as 21h. A praça de alimentação abre uma hora mais cedo, às 12h e funcionam até às 21h. Os cinemas funcionam a partir de 12h.

Salvador Norte Shopping
As lojas e quiosques do shopping vão funcionar das 13h às 21h. O Bompreço vai abrir às 8h e segue em funcionamento até 21h. A praça de alimentação funciona de 12h às 21h. A Clivale está fechada.

Shopping Paseo
As lojas e serviços terão funcionamento facultativo das 13h às 19. A praça de alimentação também tem abertura facultativa a partir de 12h. O cinema segue horário de funcionamento conforme programação de filmes.

Boulevard Shopping Camaçari
As lojas vão abrir das 14h às 20h. A Renner e Riachuelo iniciam operação uma hora antes, às 13h. As Lojas Americanas, praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar das 12h às 20h. O cinema segue sua programação e o SAC não terá atendimento.

Shopping Piedade
Não abre

Shopping Center Lapa
Não definiu

Shopping Cajazeiras
Não abre

SUPERMERCADOS
As unidades do Walmart, Walmart
Supermercado, Bompreço, Hiper Bompreço, Maxxi Atacado, Sam’s Club e TodoDia vão abrir normalmente, mantendo o horário de funcionamento padrão de cada loja.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال