'Violência política não tem lugar nos EUA', diz Donald Trump

Foto: Reprodução
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez o primeiro pronunciamento oficial sobre o envio de dispositivos supostamente explosivos para líderes democratas e progressistas. “A violência política não tem lugar nos Estados Unidos”, disse.

Trump afirmou que em momentos como esse, a união é importante e que a segurança dos norte-americanos é sua maior prioridade. Ele ainda se comprometeu em trazer atualizações constantes sobre as investigações que estão em andamento. Nesta quarta-feira (24), pacotes com dispositivos supostamente explosivos foram enviados para as casas do ex-presidente Barack Obama, da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, para os escritórios da CNN, do governador Andrew Cuomo, da congressista Debbie Wasserman Schultz, da Senadora Kamala Harris e da congressista Maxine Waters, na Califórnia. O pacote da CNN estava endereçado ao ex-diretor da CIA, John Brennan, que trabalhou no governo Obama.

Já o pacote enviado para o escritório de Schultz, na verdade tinha o nome do ex-Procurador-Geral Eric Holder, também indicado para seu cargo por Obama. Todos os destinatários eram pessoas relacionadas ao partido Democrata. Na última segunda-feira (22), um pacote semelhante foi encontrado na casa do bilionário George Soros, conhecido por ser um filantropo que doa parte de sua fortuna para entidades progressistas.

Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال