Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Zé Neto avalia situação da oposição na AL-BA: 'Desorganizada, perdeu lideranças e se traiu'

Foto: Jefferson Peixoto 
Eleito deputado federal no mesmo pleito que manteve o PT com a maior bancada da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Zé Neto (PT) avaliou a situação da oposição, que reduziu o número de cadeiras na Casa, após o processo eleitoral. “O pior para a oposição não foi o resultado [das urnas]. Perder é natural. O problema maior é como eles ficaram.

A oposição ficou desorganizada, perdeu lideranças e está se traindo. O ambiente deles está muito ruim”, descreveu Zé Neto. Partidos da base oposicionista, como o PSC, PSDB e DEM protagonizaram momentos de tensão durante o processo eleitoral. “A minoria está menor. A atitude de José Ronaldo, candidato ao governo, de pular do barco do PSDB no meio da caminhada criou entre os partidos uma desorganização. Eu sou solidário ao PSDB, pois o que vimos na eleição foi desrespeito do comando do DEM”, completou em referência ao recente apoio que José Ronaldo deu a Jair Bolsonaro (PSL), abandonado a base de Geraldo Alckmin (PSDB).

De acordo com um membro da mesa diretora o clima da AL-BA ainda é de ressecada após as eleições. Por essa razão, os trabalhos só devem ser retomados na próxima semana. Além de perder 4 cadeiras, a oposição viu seu líder, o deputado Luciano Ribeiro (DEM), perder a eleição.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook