Abraço nos colegas do Congresso Nacional

Foto: Mauro Pimentel 
A primeira visita do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional será na próxima terça-feira, 6, em uma sessão comemorativa pelos 30 anos de promulgação da Constituição Federal. Bolsonaro, que é deputado federal, ainda não retornou ao parlamento desde que foi escolhido para comandar o Palácio do Planalto.

Em coletiva de imprensa em sua casa no Rio de Janeiro ontem, véspera de feriado, Bolsonaro confirmou a intenção de ir para “dar um abraço nos colegas”. A cerimônia será no Plenário da Câmara dos Deputados e ainda tem a presença confirmada dos presidentes da Câmara (Rodrigo Maia) e do Senado (Eunício Oliveira), além dos presidentes da República (Michel Temer) e do Supremo Tribunal Federal (Dias Toffoli) e da procuradora-geral da República (Raquel Dodge).

Constituição Cidadã Após a sessão especial, inaugura-se exposição comemorativa aos 30 anos da Constituição Federal, intitulada O Brasil em Construção: 30 Anos de Constituição Cidadã. Ficará em cartaz até 16 de dezembro, no Salão Negro do Palácio do Congresso Nacional.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال