Cachoeira: Comandante da PM esclarece questionamentos dos vereadores

Fotos: Ascom-Câmara
Os vereadores se reuniram com o Comandante da PM, Major Marcos David, para esclarecer algumas dúvidas acerca da segurança pública municipal.

Na oportunidade, foram levantados questionamentos sobre a situação do Posto Policial de Santiago do Iguape, além das possibilidades para melhorar o policiamento e o trabalho da PM na cidade.
O major foi muito enfático ao afirmar que o apoio do Poder Público Municipal é imprescindível. "Segurança Pública é o cartão de visita da cidade; é preciso que o Poder Público tenha uma maior preocupação com isso".

No que diz respeito à situação do Iguape, o comandante afirmou que devido aos custos operacionais para manter a tropa no distrito, além do deslocamento, impedem a destinação de uma efetivo maior para o local. Contudo, deixou bem claro que não há descaso com a comunidade.
Questionado pelos vereadores sobre o que a Câmara poderia fazer para ajudar a PM, Marcos David sugeriu a efetivação do projeto da Ronda Escolar, que viabilizaria um maior efetivo para cidade e, em tempo, o Major sugeriu ainda a criação da BPTUR - Batalhão de Policiamento Turístico. "Por ser uma cidade turística, Cachoeira requer um policiamento diferenciado"

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال