Cinco suspeitos de integrar facção ligada a tráfico, homicídios e roubos a banco são presos com lancha na Baía de Todos-os-Santos

Foto: Divulgação
Cinco pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco e comércio ilegal de animais silvestres foram presos com uma lancha na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo, que vinha sendo monitorado por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal, foi localizado na ilha de Bom Jesus dos Passos. Todos foram presos na quarta-feira (21).

Foram presos: Ednei Santos da Silva, o 'Baby', Edmundo da Siva Júnior, o 'Kui', Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva. Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido, além da lancha, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.

O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A polícia não informou que é o proprietário da lancha.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال