Feira: Radialista, pai do fisioterapeuta morto por latrocínio cobra eficiência da polícia na resolução do caso

Foto: Reprodução
Leonardo de Freitas, 34, era formado em fisioterapia e trabalhava em um hospital particular da cidade.

No próximo dia 21 deste mês, o fisioterapeuta Leonardo de Freitas completará cinco meses que foi assassinado no interior da sua residência. O fisioterapeuta foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte e seu pai, Aristides Oliveira, cobra a polícia mais eficiência na resolução do caso.

De acordo com o pai da vítima, em 21 de junho, um ex-presidiário que permanece foragido, conhecido por Léo Pastel, teria entrado na sua residência, localizada no Bairro Santa Mônica, e ao anunciar o assalto, alvejou o seu filho com disparos de arma de fogo fazendo com que o fisioterapeuta não resistisse e morresse dentro de casa.

O pai do fisioterapeuta assassinado que também é radialista, tem buscado os meios possíveis para que o criminoso seja punido, mas até o momento, a polícia não tem ideia do paradeiro do assassino.

“Este elemento foi localizado, existe a foto dele na polícia, inclusive eu tenho essas fotos. Sabem de onde ele é, sabem nome de pai e mãe, sabem de tudo, mas não sabem dele”, lamentou o pai da vítima que se diz cansado de ir até a delegacia e não receber nenhuma novidade sobre o caso.

Relembrando a tragédia, o radialista declara que a família estava se preparando para festejar o São João na cidade de Tanquinho e viajariam no dia 21 de junho após o almoço. Contudo, pela manhã, a sua mulher ao abrir a porta de casa foi rendida pelo assaltante que invadiu a residência, anunciando o assalto e ameaçando a todos. O radialista conta que na intenção de proteger os seus entes, acabou reagindo ao assalto e tentou imobilizar o bandido. Seu filho o seguiu quando foi alvejado por tiros no coração.

“Eu apelo mais uma vez a polícia que não deixe essa situação ficar impune, que eles procurem um jeito de investigar esse crime e prender esse elemento. Só a prisão dele nos conforta” disse.

Para o pai do fisioterapeuta, o criminoso deve ser encontrado a fim de que não cometa outros assassinatos e destrua a vida de outras famílias. Informações do Boca de Forno News.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال