Homem diz ter visto anjo no céu da cidade

Foto: Reprodução 
Está é mais uma história que o povo conta. O suposto fato sobrenatural aconteceu em Ituaçu, município com pouco mais de 18 mil habitantes, localizado a 450 km da capital salvador- BA. O boato que já vinha circulando a algum tempo na pequena cidade após alguns moradores afirmarem ter vistos alguns seres semelhantes a anjos voando no céu da cidade durante a noite, se intensificou recentemente, depois que um morador que estava voltando de um viaje, disse ter visto luzes brancas no céu semelhantes a anjos.

Segundo o morador, ele tinha ido à cidade vizinha de barra da estiva para visitar a namorada, e ao retornar para Ituaçu, por voltas das 21h:30, ele se deparou com o fenômeno quando estava descendo uma serra já próximo à entrada da cidade. Sem entender de que se tratava aquilo, o homem parou o veículo que ele estava dirigindo no acostamento da estrada, pegou um celular e tentou registra o fenômeno, mas como a noite estava muito escura o celular acabou não capitando as imagens dos supostos anjos.

Um vídeo foi divulgado na Internet mostrando o momento em que o homem tentou filmar os supostos anjos, porém, a imagem mostra apenas um céu escuro e as luzes da cidade. Algumas pessoas dizem que a história é loucura, e que o homem viu apenas algum meteoro caindo ou apenas reflexo das luzes da cidade nas nuvens. Até o momento o fato ainda é um grande mistério.

Fonte: Forte no Recôncavo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال