Quatro homens são presos com 16 mil litros de combustível clandestino e produtos químicos na Bahia

Foto: Divulgação
Quatro homens foram presos em flagrante com 16 mil litros de combustível clandestino e produtos químicos, na manhã desta quarta-feira (7), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens foram encontrados após uma denúncia anônima, no bairro de Caroba, nas proximidades de uma fábrica. No local funcionavam o depósito e a distribuidora clandestina, onde o material era adulterado e vendido ilegalmente.

De acordo com a SSP, os homens foram identificados como Cláudio Rosário dos Santos, 35 anos, Pedro Ernesto Rodrigues dos Santos, 61, Pedro Apóstolo Santana, 50, e Carlos de Oliveira de Melo, motorista de uma transportadora.O órgão informou que 1.000 litros de gasolina, 2.400 de díesel, 2.500 de querosene, 800 de álcool, 1.200 de estireno, 1.000 de acetona, 2.800 de parafina e 4.300 de parafinado, foram apreendidos com o grupo.

Segundo a SSP, além do material adulterado, um caminhão-pipa e R$ 830 também foram apreendidos. Os quatro homens foram encaminhados para a sede da Delegacia Territorial (DT) da cidade e aguardam audiência de custódia. Os suspeitos devem responder por furto qualificado, sonegação fiscal, formação de quadrilha e crime ambiental.

Fonte: G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال