Homem é preso após tentar subornar e entrar em luta corporal com policiais

Fotos: Divulgação 
Um suspeito de ser distribuidor de drogas no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso ao tentar subornar policiais militares com R$ 5 mil nesta quarta-feira, 7, na avenida Dom João VI, próximo a região de Daniel Lisboa.

Identificado como Robson Costa Uzeda Silva, 35 anos, o homem, ao notar que os PMs não aceitariam o suborno, entrou em luta corporal com os militares, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta, 8. Robson – que tem passagens por homicídio e tráfico de drogas – estava dirigindo um carro modelo Sonata, com vidros escuros, quando policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) se aproximaram e solicitaram a parada do veículo. 

O homem, no entanto, não obedeceu a ordem e tentou fugir pela avenida Bonocô. Os policiais conseguiram alcançá-lo e, durante a abordagem, receberam uma oferta do suspeito para liberá-lo. Com a negativa, o suspeito entrou em luta contra os policiais para não ser preso. Ele chegou a torcer um dedo de um militar, que foi levado para receber atendimento. O homem foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuado por corrupção ativa e resistência à prisão.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال