Muritiba: Vereadores e empresário denunciam o prefeito Danilo de Babão sobre a eleição para Presidente da Câmara; ouça

Prefeito Danilo de Babão | Foto: Divulgação
A eleição para Presidente da Câmara Municipal de Muritiba ao que parece, ainda vai dar muito o que falar e pela denúncia feita por vereadores na Sessão desta última terça (06), pode chegar as vias judiciais, conforme o peso das acusações contra o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão).

Os vereadores Keléu, Gonzaga e o vereador - presidente eleito nesta eleição - Bia do Açougue, além do empresário conhecido popularmente como "Tabaréu das Frutas", denunciaram que a mando do prefeito, pessoas de uma empresa licitada pelo município, foram na casa do Vereador Gonzaga, na noite da eleição, para pegar o carro que estava na área interna da casa do edil.
Vereador Gonzaga | Foto: Diário da Notícia
O vereador Gonzaga decidiu votar no candidato da Chapa 1 (Bia do Açougue) e consequentemente não votou no candidato da Chapa 2 representada pelo vereador André Veterinário - candidato preferido do prefeito Danilo. Segundo o vereador Gonzaga, por retaliação a sua decisão, pessoas foram à residência dele, na mesma noite que acontecia a eleição, arrombaram o portão e levaram o carro, que estava na área da casa, deixando os seus familiares em pânico.
Chave do carro que estava em poder de Gonzaga e ele pendurou na Câmara
Conforme as palavras de Keléu, os homens foram na casa de Gonzaga a mando do prefeito. Ouça o trecho do pronunciamento do vereador no qual Gonzaga pede uma à parte e confirma a denúncia:



O vereador Bia do Açougue, também durante seu pronunciamento, falou sobre a situação e prometeu realizar uma sindicância na Câmara. Ouça:



Após a Sessão, o vereador Gonzaga concedeu uma entrevista à imprensa e falou de forma detalhada como tudo aconteceu:



Quem também concedeu uma entrevista à imprensa, foi o empresário "Tabaréu das Frutas", que relata sobre os momentos que antecederam a eleição para Presidente da Câmara Municipal de Muritiba. Ouça:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال