Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em matagal próximo à UFRB de Cruz das Almas

Foto: Reprodução
Um corpo em estado de gigantismo foi encontrado na manhã de domingo (4) em uma mata na região da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) em Cruz das Almas. Familiares de Rafael Azevedo de Souza, 27 anos, o “Rafinha”, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, resolveram sair para procurar, depois que surgiram boatos nas redes sociais, dizendo que um corpo estava na plantação de eucaliptos da UFRB, até que conseguirem encontrar o cadáver. Ele era morador da Lisboa, região rural da cidade. Eles acreditam que Rafael foi levado para dentro da mata e assassinado, pois perto do corpo foi deixado um pedaço de pau que pode ter sido usado para praticar o homicídio.

A família ainda contou que o rapaz foi visto pela última vez com uma mulher de prenome Priscila e um homossexual, conhecido como “Nino”. “Nós começamos e desconfiar depois que o boné dele foi encontrado sujo de sangue no fundo da casa dessa Priscila, informamos na delegacia e ficamos esperando as providências”, contaram. Perto do corpo, que inclusive foi desovado em um local de difícil acesso, uma ossada também foi encontrada, não se sabe se é humana. Ainda segundo informações, o rapaz era deficiente mental. “Isso aqui é um local bastante assustador, tem pano, arame, arcada dentária, ossos e muito mau cheiro”, revelou um tio da vítima de prenome Leandro.

O pai de Rafael, conhecido como, “Mudinho do Táxi”, ajudou a encontrara o corpo, juntamente com outros parentes. O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há informações, sobre a prisão dos suspeitos. Com informações do Cruz na Tela.

Fonte: Recôncavo News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال