Morre oitava vítima de acidente entre carreta e ônibus escolar com fanfarra na BR-116 em Santa Bárbara

Fotos: Reprodução | Facebook
Morreu nesta quinta-feira (29) Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde o último domingo (25). Ele é uma das vítimas do acidente entre um ônibus escolar e uma carreta, que colidiram na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara. (saiba mais aqui).

Flávio é natural de Uauá e seguia para Antônio Cardoso com integrantes da Banda de Fanfarra de Euclides da Cunha, a Faneob, quando houve o acidente. O grupo iria participar de um festival de fanfarra. Mais de trinta pessoas ficaram feridas. Flávio teve traumatismo craniano, além de queimaduras pelo corpo.
Também morreram no acidente o motorista do ônibus, Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, o motorista da carreta Eurides Cardoso, 63 anos, e os integrantes da fanfarra Fernando Andrade de Almeida, 29; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, e Marcos Silva Brito, 37 anos.

Feridos

Entre as vítimas que foram socorridas para o HGCA, foram identificadas: Michel Moura dos Santos, 16 anos; Diego da Silva, 28; moradores de Euclides da Cunha, Antônio Roberto Matos de Oliveira, 30, residente em Riachão do Jacuípe; Maurício de Jesus Andrade, 21; Alex Lima de Jesus, 26; Antônio Victor Evangelista, 18; Emerson de Lima dos Anjos, 16; Wagner Oliveira Santos, 18; André Luís Campos, 18; Jobert Dantas da Silva, 18 e Marcelo Andrade Reis, 19.

Foram socorridos para o Hospital Estadual da Criança (HEC) Kaic Reis Brito, 14 anos; Gabriel Barbosa Souza, 15 anos; Ícaro Iglesias Neves Araújo, 12 anos, e Henrique Morais Cavalcante, 15 anos, todos naturais de Euclides da Cunha. Três deles já receberam alta. Informações do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال