Baiano 2019: Primeiro Ba-Vi será dia 10 de fevereiro

Foto: Reprodução
O Campeonato Baiano do próximo ano começa em 20 de janeiro. A primeira fase termina em 17 de março, com a disputa de 45 jogos, mais quatro das semifinais e dois das finais, em um total de 51 partidas. A finalíssima acontecerá em 21 de abril, quando serão conhecidos o campeão e o vice-campeão baiano de 2019. A tabela de jogos detalhada do Baiano foi divulgada programando o primeiro clássico Ba-Vi para a 5ª Rodada, no dia 10 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. Com 13 datas disponibilizadas pela CBF para os estaduais da região Nordeste, a fórmula foi escolhida por unanimidade entre os presentes.

As dez agremiações participantes (Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Bahia, Sociedade Desportiva Juazeirense, Fluminense de Feira Futebol Clube, Jacobina Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, Associação Desportiva Bahia de Feira, Associação Desportiva Jequié e Alagoinhas Atlético Clube) comporão o mesmo grupo, de número 1, na fase de classificação. Com pontos corridos, as equipes se enfrentarão no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas.

A primeira rodada programa os jogos entre Bahia de Feira x Jacuipense, dia 19, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana; Fluminense x Bahia, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana; Jequié x Jacobina, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, e Juazeirense x Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauro Moraes, em Juazeiro, todos no dia 20, e Vitória x Vitória da Conquista, dia 24, no Barradão.

Fonte: Tribuna da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال