Cachoeira: Carro em alta velocidade invade procissão e quase atropela fiéis; veja o vídeo

Foto: Reprodução | Facebook Diário da Notícia
Um veículo de cor branco passou em alta velocidade em um cortejo religioso na Praça da Aclamação, próximo a Câmara de vereadores, no Centro de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava devagar quando, repentinamente acelerou por onde passava a procissão. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A motivação é desconhecida, mas há suspeita de que o motorista dirigia alcoolizado.

O delegado titular, João Mateus investiga o caso. “Estamos colhendo os depoimentos necessários em relação ao fato. Já identificamos o suposto autor e ele será ouvido na delegacia. Pessoas ligadas a comissão do cortejo estiveram conosco informando o ocorrido. Ainda não é possível afirmar os motivos. O que já foi obtido de informações são as características do veículo, como dados do condutor, que por questões de investigação não podem ser revelados", disse o delegado.

A procissão fazia parte das festividades de Nossa Senhora da Conceição dos Pobres realizada no bairro do Caquende. Apesar do susto, não houve relatos de feridos.

Assista ao vídeo:


Reportagem: Fábio Santos – Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال