Cachoeira: Homem atira em outro após suposta ameaça de morte nas imediações do Fórum

Foto: Reprodução | Olha a Pititinga 
Uma confusão entre dois homens resultou em um baleado na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, durante a manhã da última quarta-feira (19).

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, através do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, os dois homens estavam nas imediações do Fórum Augusto Teixeira de Freitas, localizado no Centro. De acordo com o registro, o homem que atirou teve sua genitora ameaçada pela vítima que estava tentando vender uma senha para o cadastramento biométrico realizado na comarca eleitoral da cidade. Após a senhora rejeitar a oferta, o homem começou a ameaçá-la e agredi-la verbalmente, foi quando o filho da senhora, que é policial militar, se apresentou e mesmo assim, o homem identificado como Juraci Pereira de Almeida, 45 anos, partiu para cima de forma agressiva, e o policial, se sentindo acuado, deflagrou um tiro. Ainda conforme o registro, Juraci mesmo ferido, tentou agredir o policial.

Juraci foi atingido por um tiro nas nádegas. Ele foi conduzido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Ainda segundo as informações, o policial foi até a delegacia prestar queixa e registrou o ocorrido. O estado de saúde de Juraci, até o fechamento desta reportagem, é desconhecido.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال