Cruz das Almas: Comerciante é morto com tiro na boca durante assalto na zona rural

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
Na noite desta quarta-feira (5/dez), um homem de 51 anos foi morto durante um assalto no Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas.

Luciano Gonçalves de Almeida, morador do bairro Augusto Sampaio, em Cruz das Almas, foi baleado na boca e morreu no local. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer.

Segundo informações da Polícia Civil, Luciano e a mulher retornavam de Sapeaçu em uma SW4 branca quando resolveram parar para urinar em uma estrada vicinal que fica às margens da BR-101. Já fora do carro o casal teria sido surpreendido por dois homens armados, um deles encapuzado. Durante a ação os ladrões teriam exigindo o celular do comerciante que ao reagir ao assalto foi baleado pelos criminosos que fugiriam a pé em direção a um matagal.

Levada para Delegacia Territorial, a principal testemunha do latrocínio (roubo seguido de morte) foi ouvida pela equipe do Delegado Cristóvão Éder, que iniciou as investigações do crime. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال