Eunápolis: Moradores amarram suspeitos de assalto em cerca

Foto: Dnit
Dois suspeitos de assaltar pessoas na BR-367 em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foram contidos e amarrados por moradores da zona rural a uma cerca. O caso aconteceu na última sexta-feira (30). Pela manhã, a dupla teria abordado um caminhoneiro e um taxista na rodovia. O caminhoneiro teria parado às margens da BR-367 por causa de um problema no veículo, e foi ao comércio local comprar peças. Quando voltava com um mototaxista, os dois foram roubados.

Contudo, ao notarem que a arma utilizada seria falsa, as vítimas reagiram. Os suspeitos, que estavam em uma moto, tentaram fugir por uma estrada de chão, mas caíram em uma poça de lama e tiveram que seguir a pé e acabaram alcançados pelos moradores da região. Às 15h, a polícia recebeu a denúncia de que duas pessoas estariam amarradas em uma cerca. Os policiais informaram que os suspeitos tinham escoriações pelo corpo e precisaram de atendimento médico. O material roubado não foi encontrado.

Um dos acusados disse que descartou o celular e o dinheiro em uma lagoa. A dupla foi autuada por roubo e receptação, já que a moto utilizada no crime seria roubada. A polícia informou que os dois já tinham passagem por suspeita de outros roubos.

Fonte: Tribuna do Recôncavo 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال