Crise na Toca: Oposição quer reunião da Assembleia Geral

Foto: Divulgação
A coletiva do presidente do Vitória, após o rebaixamento do clube para a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2019, não amenizou a revolta e frustração da torcida com relação à desastrada administração de Ricardo David. Os protestos continuam, como a reunião de torcedores neste domingo no Farol da Barra, e cartas abertas da TUI – Torcida Imbatíveis, e de sócios, ex-dirigentes, que pedem a convocação da Assembleia Geral não só para votar a saída de Ricardo, mas também de todo o Conselho Deliberativo apontado como “conivente” nesta página negra que e está sendo escrita na história do clube. Prezado amigo Alexi, Como sócio benemérito e torcedor do nosso esporte clube vitoria, faço por seu intermédio, meu pleno endosso a nota publicada e subscrita por você e os ilustres ex-presidentes signatários, repudiando a postura do atual presidente Ricardo David e encaminhando à Assembleia Geral do clube a imediata análise e decisão institucional referente a essa grave crise, assumida e confessada publicamente pelo Sr presidente Ricardo David, como sendo ele, o único responsável por essa desastrada gestão.

O que mais nos estarreceu, foi a cínica alegação do senhor presidente em transmitir em entrevista pública sua intenção em continuar com sua confessada incompetência ao lado dos seus coadjuvantes do fracasso, revelando total desprezo pelo torcida do Esporte Clube Vitória, relegando-a a uma total indiferença diante das desastrosas consequências do sua “assumida incompetência na gestão do clube“.

Perguntaria ao senhor David : A que direito o senhor se arroga em debochar do sofrimento de mais de 40 milhões de torcedores, que já não necessitam de nenhuma analise sobre sua infeliz administração, desde quando o senhor mesmo se confessou como único responsável por esse estrondoso fracasso? Respeite pelo menos o discernimento de quem teve o desconcertante momento de ouvi-lo em sua leviana autocrítica! Por gentileza, abandone esse posto que já não mais lhe cabe, e respeite a torcida e aqueles que com enormes sacrifícios levaram esse querido clube no nível de um prestígio que você agora desqualifica com sua impostura. Se algo de respeito ainda há de se conservar a seu conceito, renuncie, e tente se preservar com esse gesto, o mínimo de consideração dos 4.000.000 de abnegados torcedores! Carlos T de Goes, Sócio benemérito, e ex-dirigente do Vitória.

Fonte: Tribuna da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال