Festival de Verão: 2º dia tem Ivete, Safadão, Alok, Gusttavo Lima, Xand Avião e dupla Jorge e Mateus

 Foto: Arte G1
O segundo e último dia do Festival de Verão 2018, neste domingo (9), terá como atrações Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus. Os portões serão abertos as 14h (horário da Bahia) e os shows estão previstos para começar as 15h45. O G1 Bahia vai transmitir ao vivo todos os shows do festival, que traz o tema "Explore seu mundo". A cobertura em tempo real começa uma hora antes da abertura de portões, às 13h, sempre no horário local. Vai ser possível acompanhar pelo site toda a movimentação de chegada do público, o trânsito no entorno do estádio, dicas para o acesso, notícias dos bastidores, além de fotos e vídeos da chegada dos artistas.

Quem dá a largada da festa neste domingo é o cantor Xand Avião. O cearense Wesley Safadão é o segundo a se apresentar — esse é o terceiro ano consecutivo dele na festa. Na última edição, em 2017, Safadão cantou vários hits do funk e fez selfie com uma fã no palco.

Depois da sofrência de Safadão, o clima do #FV2018 ficará romântico ao som da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em seguida, será a vez do DJ Alok. Na sequência, como penúltima atração, está o 'furacão' Ivete Sangalo. Na última edição, a cantora agitou o público na reta final da gravidez das gêmeras Marina e Helena. Com barrigão de fora, Ivete fez o público ferver com repertório de sucessos antigos e fez o "quadradinho". O último dia do #FV2018 será encerrado com o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou nos palcos do evento pela última em 2014.

As atrações fazem os shows esse ano em um palco com 600 m² de LEDs, projetado para atrair a atenção do público, sobretudo nos intervalos. O público pode conferir nas LEDs imagens com efeitos e conteúdos exclusivos.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال