Gandu: Júri condena servidora a 77 anos de prisão por matar três pessoas em acidente

Foto: Blog do Bozó
O Tribunal do Júri de Gandu condenou a servidora pública estadual Anete Bispo dos Santos a 77 anos de prisão por causar, intecionalmente, o acidente de trânsito que matou três pessoas e feriu quatro. Entre as feridas, estava um adolescente de 13 anos e uma criança de três.

O julgamento aconteceu na quinta-feira (29). A denúncia foi feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). O crime aconteceu no dia 20 de janeiro de 2001, próximo ao KM 366 da BR-101. No acidente morreram Josenilda Cruz Barreto, Josinete Cruz Barreto e Diorita Silva Cruz. A sentença foi proferida pelo juiz Daniel Serpa de Carvalho, que determinou a perda do cargo de servidora no Poder Judiciário. A ré foi condenada por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e por não oferecer às vítimas qualquer oportunidade de defesa.

Segundo a denúncia, a condenada perseguiu, em alta velocidade, e fechou “bruscamente” o carro das vítimas, fazendo-o capotar “diversas vezes”. A perseguição e a manobra criminosa ocorreram após discussão entre a servidora e as vítimas no trânsito.

Fonte: Bahia Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال