Lutador de jiu-jitsu foi morto em confronto com a PM após ser visto em carro roubado

Foto: Reprodução 
O lutador de jiu-jitsu Iraílson Gama da Costa e outro homem ainda não identificado foram mortos em confronto com a Polícia Militar após serem flagrados dentro de um carro roubado na Avenida Terminal da França, no Comércio, na última quarta-feira (28).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a família identificou o corpo de Iraílson neste domingo (2). A polícia foi acionada na última quarta após receber denúncias de que dois homens realizavam assaltos na região da Barros Reis. Iraílson e outro homem estavam em um veículo modelo HB20 cinza quando foram abordados.

De acordo com a SSP-BA, eles reagiram e foram atingidos por tiros. A dupla foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões, não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu dois revólveres e o veículo usado por eles, que havia sido roubado na última terça (27). Segundo o jornal Correio, Iraílson era procurado pela família desde quarta. Familiares suspeitava que ele havia reagido a uma tentativa de assalto.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال