Muritiba: Jovem está desaparecido há 15 dias; polícia civil investiga o caso

Foto: Divulgação
Um jovem de 24 anos, morador de Muritiba, no Recôncavo Baiano, desapareceu há aproximadamente 15 dias após sair de casa numa quinta-feira. Kelvin Santa Cruz dos Santos, 24 anos, foi visto pela última vez em 29 de Novembro, por volta das 10:30 horas. Amigos e familiares detalharam que viram o jovem na Rua do Tanque, em Muritiba. Segundo informações da família de Kelvin, o jovem não voltou para casa neste dia.

A família informou ao Voz da Bahia que Kelvin costumava passar dias fora do lar, mas sempre avisava onde se encontrava; fato que não ocorreu desta última vez. Disse, ainda, que o jovem não teve nenhum tipo de desentendimento com os familiares que pudesse ter implicado num desaparecimento repentino.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a Civil o nome de Kelvin já foi adicionado à lista de pessoas desaparecidas dos programas da instituição.

“Um trabalho de investigação está sendo realizado com intuito de localizar o jovem” – pontuou a polícia.

Familiares divulgaram um cartaz digital nas redes sociais com número de telefone para quem puder ajudar com informações sobre o paradeiro de Kelvin Santa Cruz. Informações de Fábio Santos/ Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال