Criminosos arrombam portão de presídio com uma caminhonete e 17 presos fogem em Passo Fundo no RS.

Foto: Susepe
Na madrugada deste sábado (12), 17 presos do regime fechado fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com informações da Superintendência dos Serviços Penitenciários, três bandidos invadiram o local com uma caminhonete S10. Eles usaram o veículo para arrombar o portão.

Os presos acessaram o pátio do presídio depois de terem feito um buraco na parede de uma das celas e se esconderem no forro. De acordo com a polícia, os presos são considerados perigosos. Não houve troca de tiros, informou a Susepe. A caminhonete foi abandonada no local e todos fugiram a pé. A Brigada Militar e Polícia Civil fazem buscas na região.

Os três homens que invadiram o presídio ainda não foram identificados. A Susepe analisa imagens das câmeras de segurança do presídio A Superintendência dos Serviços Penitenciários abriu uma investigação para apurar as responsabilidades.

De acordo com a Susepe, o Presídio Regional de Passo Fundo tem capacidade para 300 presos, mas atualmente tem 750 apenandos no local. Na manhã deste sábado, a polícia fez revista e recontagem dos presos no local.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال