Cruz das Almas: Sofrendo de depressão, vocalista da banda o Círculo comete suicídio

Foto: Reprodução
Na noite de quinta-feira, 17 de janeiro, o músico Vinicius Trovador, também conhecido no mundo artístico como “Roy”, de 38 anos, cometeu suicídio por enforcamento na residência de familiares localizado na Sapucaia (comunidade rural) de Cruz das Almas.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, “Roy” sofreia já algum tempo de depressão. Em sua página pessoal no Facebook, por volta das 18h30, o músico deixou uma despedida dramática afirmado que usava maconha para aliviar seu sofrimento. No texto foi deixado um link de sua última apresentação.

 Acompanhe na integra a sua última postagem no Facebook

“Agradeço demais por todo carinho das pessoas que torceram por mim, na música e na vida! Queria ter feito muitas coisas diferentes, ter mais alto confiança, amor próprio! Me permiti passar por situações que me fizeram adoecer, entrei em depressão, esquisofrenia e pra aliviar minha angústia me refuguiei em maconha! A ansiedade era muito grande e por conta da doença fumava descontroladamente, saía atrás de maconha em qualquer lugar com qualquer um! Isso me gerou problemas com o mundo das drogas! Minha vida perdeu o sentido por conta disso! Sinto falta de Salvador, queria ter voltado a cantar, ter lançado o disco que estava gravando! Gostaria muito ter visto o Bahia ser Campeão Brasileiro outra vez kkkk Agradeço muito aos meus amigos do Preto Sábio e O Projeto Música Na Laje que anos maravilhosos, amo vcs! Obrigado Eletrocooperativa pelos anos de muita música e de muito amor! Gratidão ao o Círculo pela visibilidade e por passar por vários palcos bacanas! Jeferson, Roberto, Allan e Thiago por me ajudarem na tentativa de voltar a cantar! Ricardo Rosa meu velho, amo muito vc! Mesmo sendo Vitória kkkk Caio obrigado sempre pela confiança! Abração! Família me perdoem meus erros, minhas falhas amo vcs demais! Cuidem de painho e mainha! Meu Violão entreguem ao meu sobrinho Miguel! Pom, ensina ele a tocar, promete? Gostaria de ser sepultado em Salvador, cidade que amo demais! Eu não acredito nesse Deus que é ensinado pra nós, mas isso não quer dizer que não tenha luz! Acredito no poder do bem e na força do amor! Esse link é do último show que fiz no Solfar Sound https://youtu.be/FN6GQ06mmjw pra vcs que quiserem assistir! (Pom coloca público pra quem quiser ver) Espero que gostem! Muito amor meus irmãos e irmãs!

Fonte: Reconcavoonline
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال