Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Governador Rui Costa irá receber réplica da taça do Brasileiro de 88

Foto: Ulisses Gama
Com a proximidade do aniversário de 30 anos do título brasileiro conquistado pelo Bahia, as homenagens e eventos para comemorar seguem neste ano. Após a entrega da réplica da "Taça das Bolinhas" de 1988 para o prefeito ACM Neto, será a vez do governador Rui Costa, também torcedor do Bahia, ser presenteado. A informação foi confirmada pela Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB-88).

"Vai ser a entrega do troféu do Campeonato Brasileiro de 88. Já faz parte das comemorações dos 30 anos e já estava formatado desde o ano passado. Quis o destino que o governador fosse torcedor do Bahia, tem muito a ver com o título. Decidimos fazer essa entrega. Nós enviamos a solicitação da homenagem para governadoria e estamos aguardando o dia.

Sugerimos para o dia 18 de fevereiro. Ele nos recebeu muito bem e está tudo encaminhado", diz o diretor de marketing da ACB-88, Jó Pinho. "Já fizemos diversas homenagens para ilustres tricolores, como Evaristo de Macedo, ACM Júnior, o próprio prefeito e agora vamos entregar ao governador, primeiramente porque é um tricolor, e por exercer um cargo importante.

O Bobô já tinha falado com ele, propondo o evento e agora aguardamos a resposta do governador. Pensamos também em replicar o almoço que tivemos com Waldir Pires, governador da época", disse o ex-zagueiro João Marcelo, presidente da ACB-88. Além das homenagens, um trio elétrico que irá de Ondina até a Barra foi confirmado para celebrar a conquista tricolor. O evento está marcado para o dia 17 de fevereiro.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook