TRE-BA amplia serviço de recadastramento biométrico em Lauro de Freitas

Foto: Secom-BA
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) tomou medidas para ampliar o serviço de recadastramento biométrico na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A decisão foi tomada pelo presidente do órgão, José Edivaldo Rocha Rotondano, foi enviada aos juízes eleitorais na última sexta-feira (18).

O atendimento foi ampliado em duas horas e passa a ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Ginásio de Esportes da cidade. Diariamente, são distribuídas 400 senhas, mas a assistência ao público tem ultrapassado esse limite em virtude da necessidade apresentada. Na última sexta, 587 pessoas fizeram o recadastramento no local. De acordo com o TRE-BA, o SAC de Lauro de Freitas também está disponível para a biometria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45. O atendimento deve ser agendado pelo telefone 0800 071 5353 ou pelo site www.sac.ba.gov.br. Deve ser aberto um novo posto de atendimento no bairro de Itinga.

"Ainda com o intuito de melhorar os serviços prestados em Lauro de Freitas, foram providenciados 16 novos kits biométricos, que estarão disponíveis a partir de quinta-feira (24/1). Há também a previsão de 7 novos kits em Itinga, onde deve ser aberto novo posto", diz nota encaminhada pelo TRE-BA. Até esta segunda-feira (21), 42,49% do eleitorado de Lauro de Freitas já realizou o recadastramento.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال