Última participação de Agnaldo Santos (Categó) no rádio

Foto: Reprodução | Montagem: Boca de Zero 9
O radialista Agnaldo Santos (Categó), que morreu no dia 01 de janeiro de 2019 (saiba mais aqui), fez sua última participação no rádio durante o Programa Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana, no último 23/12 (ouça abaixo).

Categó, que apresentou o Programa junto com Nivaldo Lancaster por mais de um ano, compareceu na antevéspera do natal para falar algumas coisas da cidade e desejar boas festas aos ouvintes e a equipe do jornalístico dominical.
Da esq. pra dir: Rubem Júnior, Agnaldo Santos (Categó) e Nivaldo Lancaster
Agnaldo Santos militou no rádio por mais de 51 anos e foi tido por muitos profissionais como o "professor do radiojornalismo feirense."  Antes de voltar ao ar através do Boca de Forno, ele esteve afastado do rádio por mais de cinco anos. Categó ancorou programas em todas as emissoras de rádio de Feira de Santana - Ronda Policial e O Dia foram os maiores sucessos dele, ambos apresentados na Rádio Subaé AM.
Categó e Chico Caipira no Programa Ronda Policial
Agnaldo Santos, com certeza, deixa seu legado e sua marca inesquecível no radiojornalismo brasileiro. Na tentativa de eternizar o trabalho deste grande profissional, disponibilizamos para todos a última participação dele no rádio; ouça:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال