Vitória deve fechar com zagueiro Edcarlos

Foto: Reprodução
A diretoria o Vitória segue atenta ao mercado em busca de reforços. O experiente zagueiro Edcarlos está na mira do rubro-negro baiano para a sequência da temporada 2019. Conforme apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, as tratativas com o atleta seguem em andamento. O staff do jogador ainda busca realizar ajustes para encaminharem o acerto com o Leão da Barra. “Existe uma conversa sim. Ainda não tem nada finalizado.

Então, a gente ainda não concluiu as negociações”, confirmou o defensor com exclusividade ao Arena Rubro-Negra. Soteropolitano, Edcarlos da Conceição Santos tem 33 anos e começou no futebol no São Paulo, onde se profissionalizou em 2003. No tricolor paulista foi campeão Paulista, da Libertadores da América e Mundial em 2005.

Se sagrou bicampeão brasileiro em 2006 e 2007. Ele acumula passagens por Benfica, Seongnam-COR, Grêmio, Fluminense, Sport Cruzeiro e Atlético-MG, onde conquistou uma Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015. Ano passado, ajudou o Goiás a conseguir o acesso a Série A em 2019. Ele atuou em 23 oportunidades no Esmeraldino.

Com o volante Wesley e o meia Ruy integrados, o grupo de atletas rubro-negros continuou em dois períodos, a pré-temporada no CT Manoel Pontes Tanajura. O volante Leandro Vilela, emprestado pelo Paraná Clube, chegou de madrugada e cedo estava no clube para as avaliações com os médicos Rodrigo Vasco da Gama e Carlos Martan, e os fisioterapeutas Michel Aguiar e Dilson Conceição.

O primeiro compromisso do Leão em 2019 será contra o CSA, dia 15, às 21h30 no horário de Brasília (20h30 no horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Tribuna da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال