Vitória faz primeiro jogo oficial de 2019 hoje, pelo Nordestão

MAURICIA DA MATTA / EC VITORIA
Após 44 dias, o torcedor rubro-negro voltará a ver o time do coração à vera dentro das quatro linhas. O Vitória faz a primeira partida oficial da temporada 2019 contra o CSA, nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário da Bahia), no estádio Rei Pelé, em Maceió. É a abertura da Copa do Nordeste.

O técnico Marcelo Chamusca e os novos reforços ainda não se apresentarão, já que o clube será representado pela equipe sub-23, comandada por João Burse. "A responsabilidade é muito grande e ao mesmo tempo é uma oportunidade muito grande. Estamos cientes disso. A responsabilidade de estar representando e iniciando a temporada é grande. Nos preparamos para isso durante 30 dias e é uma oportunidade grande para todos nós.

Eles vão tentar aproveitar da melhor maneira", afirmou João Burse. Apesar de não estarem no elenco principal no momento, alguns jogadores que serão titulares já são bastante conhecidos pela torcida. Caso do goleiro Caíque, do lateral Cedirc, do zagueiro Bruno Bispo, além dos meias Luan e Nickson. Ao contrário do grupo treinado por Marcelo Chamusca, que se apresentou no último dia 2 e ainda faz a pré-temporada, a equipe de aspirantes iniciou os treinamentos em 17 de dezembro.

Burse ficou satisfeito com a preparação e está otimista para a estreia. "Balanço super positivo. Grupo que já conheço, então facilita. Ter 30 dias, conseguir periodizar é muito importante para qualquer treinador. Conseguimos fazer tudo o que planejamos, em relação aos conceitos, os amistosos, os ajustes, e estamos prontos para a estreia", analisou. O time fez dois amistosos de preparação: venceu o Bahia de Feira por 4x2 e perdeu do Atlético de Alagoinhas por 1x0, ambos no Barradão.

Fonte: Correio da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال