Cachoeira: Deputada promete empenho no impasse do Hotel Colombo

Foto: Reprodução
Sensibilizada com a grave situação do Hotel Colombo, que hoje oferece risco à população de Cachoeira, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) decidiu entrar em cena para tentar solucionar o caso que já dura anos.

Fabíola que teve mais de 5 mil votos em Cachoeira, afirmou por meio de nota que colocou sua equipe do gabinete para acionar o IPAC, Iphan, e o proprietário do imóvel. Por conta do desabamento ocorrido no último dia 19 de janeiro toda estrutura ficou danificada e os escombros permanecem até hoje no local.

A deputada destacou ainda que a prefeitura é responsável pelo ordenamento do uso do solo do município. “Estou buscando intermediar a questão entre as três partes do caso, que são: o dono do imóvel, a Prefeitura e o IPHAN, que é o órgão responsável por autorizar intervenções em patrimônio tombado, como é o caso. É preciso chegar a uma solução.

Os escombros estão lá, os eventos vão acontecer nas redondezas, é uma área de grande circulação, isso representa uma péssima imagem para uma cidade que é patrimônio da Bahia.

Estamos mergulhados sobre o assunto, coloquei toda estrutura do meu gabinete para estudar o caso e vamos ajudar a chegar uma solução através do diálogo”, destacou a deputada.

Fonte: Recôncavo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال