Vídeo de aluno ‘surtado’ com facão em escola de Feira de Santana é fake; entenda

Foto: Reprodução
O vídeo de um aluno com um facão em mãos, invadindo salas e destruindo equipamentos de uma escola viralizou nas últimas horas em diversos grupos de Whatsapp de Feira de Santana. Afinal, as primeiras informações eram de que o adolescente havia ‘surtado’ na Escola Estadual Assis Chateubriand, no bairro de Sobradinho, em Feira.

O repórter Messias Teles, do Ronda, apurou o fato e descobriu que, na verdade, o ocorrido aconteceu na última segunda-feira (18/02) em Campina Grande, na Paraíba. O adolescente de 16 anos, da também Escola Estadual Assis Chateaubriand, teria ameaçado matar a diretora da instituição de ensino após ter sido chamado atenção.

Segundo a Polícia Militar, a professora só não foi morta porque se trancou dentro de uma das salas. A instituição suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (25/2). De acordo com o Coronel Francimar Lins, “a diretora tinha falado para ele parar de bagunçar”. “Logo em seguida, ele foi para casa e quando voltou ao local já estava de posse de um facão, instrumento que utilizou para depredar o patrimônio da escola e tentar matar a diretora”, explicou.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Menores e apresentado ao juiz da Vara da Infância e Adolescência. O Coronel destacou que o jovem já tinha sido apreendido anteriormente, pois tinha participado de um roubo com outro menor na semana passada, sendo autuado em flagrante.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال