Forte chuva provoca alagamentos em diversas ruas de Cruz das Almas

Foto: Portal Cruzalmense
A cidade de Cruz das Almas foi surpreendida com uma forte chuva que atingiu o município na tarde desta quarta-feira (6). Em imagens obtidas pelo Blog do Valente é possível notar ruas alagadas e um homem tentando provavelmente desentupir um bueiro e facilitar o escoamento da água que se acumulou em grande volume.

As ruas Desidério Brandão, Professor Mata Pereira, Avenidas Alberto Passos e Getúlio Vargas apresentaram pontos de alagamento. Residências e casas comerciais foram invadidas pelas águas da chuva e causou estragos, além de ruas onde nas quais havia se realizado recentemente obras de drenagem a exemplo da Baixinha da Vitória e a região da feira da Coplan.

A prefeitura do município divulgou no início da noite uma nota convidando a imprensa para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. “A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da sua Assessoria de Comunicação, convida os profissionais da imprensa para uma coletiva com a presença do secretário de Infraestrutura do Município, Ricardo Pinheiro, o procurador do Município, Dr. Vagner Santana, e o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Alexandro Nunes, para falar sobre as fortes chuvas que atingiram o município na tarde desta quarta-feira (06), causando alguns transtornos à população. A coletiva será nesta QUINTA-FEIRA (07), às 11H, no CENTRO”.

Fonte: Blog do Valente
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال