Cabaceiras do Paraguaçu: Suspeito de ter matado funcionário da prefeitura a tiros de espingarda é preso em Camaçari ao tentar fugir

Foto: Ilustrativa
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na Zona Rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu, Recôncavo da Bahia. O crime aconteceu no distrito de Geolândia.

A vítima identificada como Edmilson Costa da Rocha, de 40 anos, era operador de máquinas da Prefeitura local, foi atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseira. O disparo atingiu a região do tórax. O suspeito ainda agrediu a vítima com vários golpes aplicados com a arma do crime.

A polícia afirmou não ter informações sobre as possíveis motivações do assassinato, mas populares informaram que o fato ocorreu após uma discussão entre os envolvidos.

Fuga:

O suspeito pelo crime fugiu em um ônibus que estava indo para o município de Camaçari , região metropolitana de Salvador, mas foi preso pela Polícia Militar na rodoviária da cidade e recambiado para a Delegacia de Polícia Civil de Cabaceiras do Paraguaçu onde aguardará decisão da Justiça.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال